sexta-feira, abril 12, 2013


Casual acessórios :Azul Royal para festa

Acessorize-se!

Oii meninas, o post de hoje é sobre acessórios para formatura ou outros eventos mais chiques, sou apaixonada por acessórios principalmente aqueles com brilhos, pedras. Estes podem deixar sua produção ainda mais incrível ,na hora de escolher  look aposte  em uma clutch e lindos brincos pra compor vestido.
Nestes eventos aposte em tons azul Royal modesta parte acho uma cor divina e combina muito com diferentes cores de peles. As peças maiores de forma correta acrescenta muito em um lindo look.
Separei algumas peças da loja casual acessórios ,cujo os acessórios estou apaixonadas segue em baixo endereço da loja telefone e melhor de tudo meninas aceita todos os cartões de credito rsrsrsrs
Dois endereços Braz, smallshopping e conselheiro furtado entre 3 de maio e 14 de abril edifício  síntese 21 térreo telefone para contato 32491913.
Separei as peças que mais gostei e seus respectivos preços espero que vocês gostem também:) procurei a página no facebook casual acessórios.
Ai vai algumas imagens para vocês conferirem: 
Super leve,ideal para usar com cabelo preso 29,00 reais
Divino cada um 127,00 reais

Colar Titanic 98 reais
Anel com cristão gigante 69 reais
Clutch de 2 cores com detalhe de ouro 98 reais
clutch 119,00 reais cada uma tem na cor vermelha também



Iai meninas, gostaram? Eu amei!
Um big beijo e até a próxima meninas, não esqueçam de comentar e seguir!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog ♥

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Este blog tem como objetivo mostrar as tendências de moda, tutoriais, achados e tudo relacionado a tudo que nós mulheres amamos!